Inauguração

Bolsonaro inaugura na quinta-feira ponte que liga o MA ao PI

Presidente da República vai inaugurar a Estaiada que liga os dois estados; informação foi dada nas redes sociais pelo ministro Tarcísio de Freitas

Thiago Bastos/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Jair Bolsonaro voltará ao Maranhão para entrega de ponte
Jair Bolsonaro voltará ao Maranhão para entrega de ponte (Ponte Estiaiada)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem agenda marcada para o Maranhão nesta quinta-feira, dia 20 de maio, para a entrega de obra. O anúncio foi feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Segundo o auxiliar, a entrega será da Ponte Estaiada, sobre o Rio Parnaíba na BR-235. A estrutura liga as regiões Sul dos dois estados e é uma das agendas positivas da presidência.

A via liga os estados do Piauí e do Maranhão. De acordo com o ministério, a obra foi iniciada em 2019 e concluída antes do prazo.

A visita de Bolsonaro ao estado será a segunda para a entrega de obras. Há alguns meses, ele esteve na capital para a entrega de trecho duplicado da BR-135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.