Cautela

"Preciso pensar", diz Pedro Lucas sobre disputa eleitoral em São Luís

Deputado federal teve o seu nome cogitado para a disputa pelo PTB, o seu partido político

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Pedro Lucas)

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), afirmou há pouco ao blog do jornalista Jorge Aragão, da rádio Mirante AM, que vai pensar sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de São Luís.

O nome do parlamentar foi cogitado pelo próprio partido político no fim de semana, e conta com a articulação e o apoio da senadora Eliziane Gama (Cidadania), junto a uma denominação evangélica.

“Preciso pensar sobre o assunto”, resumiu Pedro Lucas.

Pedro Lucas havia se colocado à disposição em 2018, no entanto, abriu mão da disputa para apoiar o então pré-candidato, presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT).

Osmar, contudo, não deve mais disputar a eleição para o Executivo. O pedetista não conseguiu consolidar um projeto eleitoral, e ficou "esvaziado" dentro do próprio grupo.

Com isso, o PTB e o Cidadania agora trabalham para convencer Pedro Lucas da eleição municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.