Arbitragem

CEAF define equipe de arbitragem para 3ª rodada do Estadual

Haverá apenas três jogos pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(MAYKON ARBITRAGEM )

São Luís - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA) sorteou na segunda-feira (3) os árbitros para os jogos da terceira rodada do Campeonato Maranhense 2020. Por causa do Imperatriz que voltará a jogar somente no dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h, contra o Juventude, no Frei Epifânio, que terá que disputar quatro jogos em 17 dias pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

No sábado (8), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube enfrentará o Sampaio Corrêa, às 16h. O árbitro da partida será José Henrique de Azevedo Júnior, com as assistências de Raelson Almeida e José Célio Amaral Rodrigues. O quarto árbitro será Ronaldo Silva Pereira.

Ainda no sábado (8), no Estádio Castelão, em São Luís, o São José jogará contra o Moto Club, às 16h30. O comando da partida será de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Carlos de Jesus e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Judson Pinheiro.

No domingo (9), o Cordino pegará, no Estádio Leandrão, às 15h30, o Maranhão Atlético Clube. O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raimundo Cristiano Cunha Marques e Gercino Meneguesi Neto. O quarto árbitro será Wiris Pereira da Silva.

Pelo regulamento do Campeonato Maranhense 2020 os oito clubes se enfrentarão em turno único. Os dois primeiros colocados estarão nas semifinais, enquanto os quatro seguintes se enfrentarão em mata-mata pelas outras duas vagas do mata-mata. Já os dois últimos colocados serão rebaixados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.