Único

Sampaio joga amistoso com Juventude, o último antes da estreia no Estadual 2020

João Brigatti disse que a escalação do Tricolor será a mais próxima da que entrará em campo na estreia do Campeonato Maranhense 2020, contra o São José

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O goleiro João Gabriel contra o Juventude vestirá pela primeira vez a camisa do Sampaio Corrêa
O goleiro João Gabriel contra o Juventude vestirá pela primeira vez a camisa do Sampaio Corrêa (João Gabriel)

São Luís - O Sampaio Corrêa diante do Juventude (MA) realiza o segundo jogo amistoso, às (17), neste sábado (18), no Estádio Castelão, antes da Estreia no Campeonato Maranhense. No primeiro amistoso, a Bolívia Querida venceu de virada o River (PI), por 3 x 2,no Estádio Albetão, em Teresina (PI).

Depois do amistoso diante do River (PI) para avaliar os novatos que chegaram para 2020, o técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti, disse que será o mais aproximado possível do time que vai entrar em campo na estreia do Maranhense.

Em relação ao primeiro time lançado no amistoso contra o River (PI), João Brigatti tem treinado com uma formação que apresenta apenas dois titulares do jogo passado. Apenas o lateral-esquerdo João Victor e o meia Joãozinho permaneceram. A partida deverá marcar a reestreia do centroavante Thiago.

A formação que trabalhado no CT José Carlos Macieira tem João Gabriel; Everton, Paulo Sérgio, Marcão e João Victor; Ricardo Capanema, Everton Dias e Eloir; Joãozinho, Luan e Thiago Santos
Já o Juventude também vem de vitória em jogo amistoso contra a Seleção de Alto Alegre, na quarta-feira (15) por 4 x 1. A estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense será diante do São José, no dia 27 de janeiro, às 20h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.