Eleições 2020

Braide diz que está preservando possíveis aliados de perseguição

Parlamentar concedeu entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Eduardo Braide)

O deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, declarou nesta sexta-feira, 17, durante entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que tem preservado os nomes de possíveis apoiadores do seu projeto para evitar perseguições do governo Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar disse que tem mantido conversas com várias lideranças e que, “no momento certo”, vai dar publicidade ao “time” que está montado para a disputa na capital.

“O governo Flávio Dino gosta de perseguir as pessoas e, sem sombra de dúvidas, se eu citar algum nome de algum sindicato, se eu citar algum nome de alguém que esteja voltado ao apoio a nossa candidatura, que tenha uma representação na sociedade, essa pessoa certamente pode vir a sofrer alguma retaliação. Então, no momento certo, nós haveremos de fazer a divulgação, de avançar com a montagem desse time, mas certamente nós estamos construindo um time pra ganhar a eleição”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.