Teste

Sampaio fará um teste difícil diante do Juventude

Bolívia Querida enfrenta o time de São Mateus, atual campeão da Série B Maranhense e Copa FMF, no Campeonato Maranhense 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
João Brigatti disse que vinha observando o Juventude na Copa FMF
João Brigatti disse que vinha observando o Juventude na Copa FMF (João Brigatti)

São Luís - O Sampaio Corrêa fará o último teste antes da estreia no Campeonato Maranhense 2020, sábado (18), contra o Juventude, às 17h, no Estádio Castelão. A estreia da Bolívia Querida no Estadual será dia (27) diante do São José, às 20h, no Estádio Castelão.

O técnico do Sampaio Corrêa, João Brigatti , já adiantou que vai com força máxima para cima do Juventude, pois desta vez estará enfrentando um adversário que encontrará no Campeonato
“Era nosso planejamento levar para o jogo do River atletas que a gente não conhecia para sair jogando. Ficamos bastante satisfeito com o que vimos. Mas nessa formação para o jogo contra o Juventude a gente vai tentar buscar o máximo da equipe da estreia do campeonato”, disse.

João Brigatti disse que já tem praticamente em mente o time titular. “Estamos quebrando a cabeça para montar a equipe e tenho certeza que a escolhida será coesa, forte e estará sempre em busca do resultado positivo. Estou buscando uma equipe equilibrada principalmente na defesa e no meio-campo”, afirmou.

João Brigatti diz que vem acompanhando o Juventude desde a Copa FMF e disse que será um adversário difícil. “É uma equipe que vai participar do Maranhense e que eu já tive oportunidade de jogar nas finais do Maranhense. É um time muito bem montando e qualificado e vai dar um bom jogo-treino. Temos que aproveitar para mesclar e rodar nossos jogadores e cair justamente no que tenho dito de ver qual é a melhor formação para a estreia no campeonato”, pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.