Política | Na disputa

Carlos Madeira disputará a eleição em São Luís pelo Solidariedade

Ex-juiz federal anunciou pré-candidatura em entrevista coletiva, ao lado de Simplício Araújo, presidente da legenda no estado
Ronaldo Rocha da editoria de Política15/01/2020 às 10h57
Carlos Madeira disputará a eleição em São Luís pelo SolidariedadeCarlos Madeira é pré-candidato a prefeito de São Luís (Gilberto Léda)

O ex-juiz federal José Carlos do Vale Madeira anunciou há pouco, em entrevista coletiva, a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade.

Ao lado do secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, presidente estadual da sigla, ele assegurou participou efetiva no processo de sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Consolidado pré-candidato pela legenda, Madeira participará agora das discussões por alianças com lideranças e partidos políticos.

O objetivo é chegar no período das convenções partidárias com o projeto fortalecido para o pleito de outubro.

Além de Madeira, são listados como pré-candidatos a prefeito de São Luís os deputados Eduardo Braide (Podemos) [federal]; Adriano Sarney (PV) [estadual]; Duarte Júnior (PCdoB) [estadual]; Wellington do Curso (PSDB) [estadual]; Yglésio Moises (PDT) [estadual] e Neto Evangelista (DEM) [estadual]; o secretário de Estado de Cidades, Rubens Júnior (PCdoB); o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) e o apresentador Jeisael Marx. O MDB também defende a pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, que até o momento não se posicionou sobre a possibilidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte