Testes

Pinheiro Atlético Clube confirma mais dois jogos amistosos

No sábado (11), o time pega a Seleção de Pedro do Rosário, às 8h30, e, no domingo (12), o adversário será a Seleção de Centro do Guilherme

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Pinheiro Atlético Clube (PAC) segue realizando jogos amistosos
Pinheiro Atlético Clube (PAC) segue realizando jogos amistosos (PINHEIRO )

SÃO LUÍS - O Pinheiro Atlético Clube (PAC) segue realizando jogos amistosos, como forma de preparar a equipe, que inicia a partir do dia 26, a sua caminhada no Campeonato Maranhense 2020.

Nesta quarta-feira (8), a diretoria e comissão técnica da equipe, confirmou mais dois jogos amistosos para o final de semana. No sábado (11), a equipe enfrentará a Seleção de Pedro do Rosário, às 8h30, e, no domingo (12), o adversário será a Seleção de Centro do Guilherme às 16h. Os dois jogos acontecem no Campo da FNS na cidade de Pinheiro.

Os jogos amistosos do Pinheiro Atlético Clube estão servindo para o técnico João Carlos Angelo começar a definir a equipe para o jogo de estreia no estadual, que será contra o Cordino no estádio Costa Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.