São Luís - A diretoria do Pinheiro aproveitou a parada no Campeonato Maranhense e anunciou um pacote de contratações para o restante da disputa e também para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Búfalo da Baixada apresentou mais quatro reforços para a segunda fase da competição: são os atacantes Edgar e Juninho Bolt, o meia Peterson e o lateral-esquerdo Cássio.
Aos 34 anos, o Edgar estava sem clube desde 2019 quando vestiu a camisa do Bragantino-PA. No mesmo ano, o atacante chegou a voltar a vestir a camisa do Sampaio Corrêa, mas não repetiu o mesmo sucesso das temporadas anteriores (2011-2016).
Além de Edgar, o Pinheiro apresentou também o lateral-esquerdo Cássio, que estava na Portuguesa-RJ, o meia Peterson, que esteve por último no Goytacaz-RJ e o atacante Juninho Bolt, que veio do Rio Branco, de Venda Nova-ES. Todos já foram integrados ao elenco.
Na segunda fase do Campeonato Maranhense, o Pinheiro enfrenta em jogos de ida e volta o Juventude, que por ter melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
A primeira partida entre Pinheiro e Juventude será realizada na terça-feira (18), no Costa Rodrigues, em Pinheiro, às 17h. E o jogo de volta, sábado (22), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.
Além de Pinheiro e Juventude, Imperatriz e São José Ribamar também disputam uma das duas vagas nas semifinais do Campeonato Maranhense.
O primeiro cofronto entre esses times acontecerá também no próximo dia 18, no estádio Castelão, e o duelo de volta será, no dia 21, no Frei Epifânio, em Imperatriz. Quem avançar enfrentar ou Sampaio ou Moto Club.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.