Possível negócio

Goleiro do Vitória (BA) estaria na mira do Sampaio Corrêa para 2020

Procurada, a diretoria do Sampaio não confirma e nem desmente o fato. O time maranhense, aliás, deve confirmar nas próximas horas a volta do goleiro Andrey

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
João Gabriel seria mais um a se juntar ao elenco boliviano
João Gabriel seria mais um a se juntar ao elenco boliviano (João Gabriel)

O goleiro João Gabriel, que atualmente compõe o plantel do Vitória (BA), estaria na mira do Sampaio Corrêa. A informação foi divulgada no portal Maranhão Esportes. De acordo com a plataforma, o jogador - que sofreu com uma série de lesões em 2018 e 2019 - estaria sendo monitorado pela Bolívia.

Procurada, a diretoria do Sampaio não confirma e nem desmente o fato. O time maranhense, aliás, deve confirmar nas próximas horas a volta do goleiro Andrey. O goleiro teve o nome envolvido, no fim do ano passado, em uma possível saída do clube. No entanto, a diretoria conseguiu reverter o cenário desfavorável.

O Sampaio se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 3. Amanhã, treino em dois períodos e no domingo, 5, o elenco deverá trabalhar na praia. Nas próximas horas, a diretoria deverá confirmar novos reforços para 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.