Esporte | Possível negócio

Goleiro do Vitória (BA) estaria na mira do Sampaio Corrêa para 2020

Procurada, a diretoria do Sampaio não confirma e nem desmente o fato. O time maranhense, aliás, deve confirmar nas próximas horas a volta do goleiro Andrey
03/01/2020 às 17h45
Goleiro do Vitória (BA) estaria na mira do Sampaio Corrêa para 2020João Gabriel seria mais um a se juntar ao elenco boliviano (Divulgação Maranhão Esportes)

O goleiro João Gabriel, que atualmente compõe o plantel do Vitória (BA), estaria na mira do Sampaio Corrêa. A informação foi divulgada no portal Maranhão Esportes. De acordo com a plataforma, o jogador - que sofreu com uma série de lesões em 2018 e 2019 - estaria sendo monitorado pela Bolívia.

Procurada, a diretoria do Sampaio não confirma e nem desmente o fato. O time maranhense, aliás, deve confirmar nas próximas horas a volta do goleiro Andrey. O goleiro teve o nome envolvido, no fim do ano passado, em uma possível saída do clube. No entanto, a diretoria conseguiu reverter o cenário desfavorável.

O Sampaio se reapresentou na tarde desta sexta-feira, 3. Amanhã, treino em dois períodos e no domingo, 5, o elenco deverá trabalhar na praia. Nas próximas horas, a diretoria deverá confirmar novos reforços para 2020.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte