DOM | Ano novo

Roupa nova, branca ou colorida? Como passar a virada de ano com estilo

Tenho que usar uma peça nova? Consultora de estilo dá dicas para criar combinações incríveis para o Réveillon, seja qual for a cor escolhida
14/12/2019

São Paulo - O Réveillon é a data mais esperadas do ano, a sensação de renovação e o pensamento positivo para o próximo período deixam o clima especial e comemorativo e as cores que exercem um papel muito importante na forma como percebemos alguns sentimentos, também devem ser escolhidas de acordo com a ‘vibe’ do momento. Para Danielle Kono, consultora de estilo e co-founder do Brechó Agora é Meu, a máxima ‘ano novo, roupa nova’ não cabe mais no atual cenário econômico e social. “A moda circular está em alta, ajuda o planeta, é mais barata e democrática. Além disso, é possível garimpar as peças que já existem e dar uma cara nova usando, cores, acessórios e, claro, a criatividade”, argumenta. Para quem está em dúvida, Danielle separou algumas dicas bastante úteis.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte