Política | Eleições 2020

Carlos Madeira: incômodo com "inquietações dos moradores de SL"

Juiz federal aposentou-se para entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís
Gilberto Léda04/12/2019 às 07h31
Carlos Madeira: incômodo com "inquietações dos moradores de SL"Divulgação

O juiz federal José Carlos do Vale Madeira apesentou na terça-feira, 3, pedido de aposentadoria ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Ele de desliga da magistratura para buscar um partido pelo qual possa entrar na disputa pelo Prefeitura de São Luís em 2020.

Segundo magistrado aposentado, o desejo de entrar para a política nasceu do incômodo com "inquietações dos moradores de São Luís".

“As inquietações dos moradores de São Luís me incomodam a muito tempo e me levaram a tomar essa decisão. Acredito que a partir da união das forças do bem possamos realizar um grande mutirão pela nossa cidade envolvendo poder público e iniciativa privada, com menos política e mais gestão", declarou.

Madeira anunciou sua aposentadoria por meio de uma carta e, logo depois, já recebeu convite de filiação do Solidariedade.

"Dr. Madeira tem uma bela trajetória de vida, e o respeito e amizade de milhares no Maranhão inteiro. Tem capacidade e pode fazer um grande trabalho com mais gestão e menos política em nossa capital", disse Simplício Araújo, presidente estadual do partido no Maranhão.

O ex-juiz conversa, ainda, com o MDB e com o Partido Novo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte