Invasão

Faccionado invade casa da área do bairro Coroadinho

Ação criminosa teria sido ordenada por presidiário e tinha como objetivo executar no local um vigilante, que não ficou ferido

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Faccionados invadiram durante a noite de terça-feira, 26, uma residência, localizada na Vila São Sebastião, área do Coroadinho, e, segundo a polícia, teriam recebido ordem de custodiados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para executarem um homem, identificado como Vigilante Bombado.

A polícia também informou que os três criminosos estavam encapuzados como também portavam arma de fogo e facão. Eles entraram na casa procurando pelo vigilante. No local havia três mulheres, um homem e uma criança, de 1 ano de idade.

O vigilante foi levado para dentro de um dos quartos sob a ameça de ser morto a tiros. Nesse local, a vítima travou luta corporal com os criminosos. Houve tiros e acabou chamando a atenção dos moradores. Já os faccionados fugiram com receio da chegada da polícia.

A vítima não ficou ferida. Os militares realizaram rondas pela localidade e conseguiu prender um dos criminosos, identificado como Edvaldo Pereira Júnior, que foi apresentado no Plantão de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga. O caso está sendo investigado pela equipe do 10º Distrito Policial, que é coordenado pelo delegado Rondinely Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.