Prisão

Faccionados presos durante cerco policial na cidade de Timon

Policiais encontraram em poder dos criminosos veículos roubados, entorpecentes, arma de fogo e munições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Material apreendido
Material apreendido (Timon)

Timon - Cinco membros de uma facção criminosa foram retirados de circulação durante cerco da Polícia Civil, realizado na noite do último dia 9, na Vila João dos Reis, em Timon. Em poder deles foram apreendidos armas de fogo, munições de calibres diversos, veículos roubados, maconha, crack e cocaína.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, os criminosos estavam mantendo uma família em cárcere privado, em uma residência. As vítimas foram liberadas e os facionados presos em flagrante. No local, foram apreendidas duas pistolas calibre ponto 40, um rifle ponto 44 e uma arma de fabricação caseira como ainda várias munições de calibres diversos.

A polícia ainda apreendeu nesse local veículo Pálio prata, com placa clonada, que tinha sido roubado na cidade de Teresina, no Piauí; e uma motocicleta Honda Fan preta, também roubada na capital piauiense. Além disso, foram apreendidas drogas, como crack, maconha e cocaína.

Os presos foram conduzidos para Central de Flagrantes em Timon e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, cárcere privado, receptação, corrupção de menor e posse de arma de fogo. Ainda ontem, eles foram encaminhados para o presídio dessa cidade.

A equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu ontem na capital um acusado de tráfico de entorpecente. Com ele, os policiais apreenderam maconha, balança de precisão, dinheiro trocado e material para embalar a droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.