Saúde

Cuidados com a saúde chegam aos canteiros de obras

Durante a ação foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatite B e C, Sífilis e HIV

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Além das ações de saúde, houve orientações e palestras educativas
Além das ações de saúde, houve orientações e palestras educativas (Delman)


Um momento de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata aconteceu durante a semana que passou, em um dos canteiros de obra da Delman Incorporações.

Cerca de 100 trabalhadores da construção civil participaram da ação educativa, da campanha Novembro Azul, promovida pela
Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão - AdemiMA, em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde do Adulto e do Idoso - LASAI e da Liga Acadêmica de Saúde do Homem - LASH, sob a supervisão da Profa Kheila Passo, da Universidade Ceuma.

Durante a ação foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatite B e C, Sífilis e HIV, além de distribuição de preservativos e orientações de saúde de um modo geral.

"Nós repassamos conhecimentos para que nossos trabalhadores possam cuidar o seu maior bem: a saúde e, desta forma, a empresa cuida do seu maior patrimônio, que sao seus colaboradores”, disse o presidente da AdemiMA, Cláudio Calzavara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.