Cidades | Saúde

Cuidados com a saúde chegam aos canteiros de obras

Durante a ação foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatite B e C, Sífilis e HIV
24/11/2019 às 00h00
Cuidados com a saúde chegam aos canteiros de obrasAlém das ações de saúde, houve orientações e palestras educativas (Divulgação)


Um momento de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata aconteceu durante a semana que passou, em um dos canteiros de obra da Delman Incorporações.

Cerca de 100 trabalhadores da construção civil participaram da ação educativa, da campanha Novembro Azul, promovida pela
Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão - AdemiMA, em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde do Adulto e do Idoso - LASAI e da Liga Acadêmica de Saúde do Homem - LASH, sob a supervisão da Profa Kheila Passo, da Universidade Ceuma.

Durante a ação foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatite B e C, Sífilis e HIV, além de distribuição de preservativos e orientações de saúde de um modo geral.

"Nós repassamos conhecimentos para que nossos trabalhadores possam cuidar o seu maior bem: a saúde e, desta forma, a empresa cuida do seu maior patrimônio, que sao seus colaboradores”, disse o presidente da AdemiMA, Cláudio Calzavara.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte