Polícia | Pânico!

Assalto a ônibus termina com suspeito morto por policial no Jaracati

Leonardo Silva Nascimento foi morto por um policial à paisana no momento da ação criminosa
OESTADOMA.COM12/11/2019 às 09h12
Assalto a ônibus termina com suspeito morto por policial no JaracatiO assalto aconteceu na ponte Bandeira Tribuzzi. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Um suspeito, identificado como Leonardo Silva Nascimento, de 24 anos, conhecido como “Bochecha”, morreu durante um assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (12) no bairro Jaracati.

De acordo com as primeiras informações da polícia, Leonardo e mais dois comparsas, entraram em um coletivo que faz a linha São Raimundo e anunciaram o assalto no momento em que passavam pela ponte Bandeira Tribuzzi. Dois deles pularam a catraca para tomar os pertences dos passageiros na parte de trás do veículo. Leonardo ficou na parte da frente, tendo inclusive agredindo um passageiro com uma coronhada.

Um policial à paisana estava entre os passageiros e atirou contra Leonardo, que morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte