Pânico!

Assalto a ônibus termina com suspeito morto por policial no Jaracati

Leonardo Silva Nascimento foi morto por um policial à paisana no momento da ação criminosa

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O assalto aconteceu na ponte Bandeira Tribuzzi.
O assalto aconteceu na ponte Bandeira Tribuzzi. (ponte bandeira tribuzzi)

SÃO LUÍS – Um suspeito, identificado como Leonardo Silva Nascimento, de 24 anos, conhecido como “Bochecha”, morreu durante um assalto a ônibus na manhã desta terça-feira (12) no bairro Jaracati.

De acordo com as primeiras informações da polícia, Leonardo e mais dois comparsas, entraram em um coletivo que faz a linha São Raimundo e anunciaram o assalto no momento em que passavam pela ponte Bandeira Tribuzzi. Dois deles pularam a catraca para tomar os pertences dos passageiros na parte de trás do veículo. Leonardo ficou na parte da frente, tendo inclusive agredindo um passageiro com uma coronhada.

Um policial à paisana estava entre os passageiros e atirou contra Leonardo, que morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.