O Mundo | Família real

Britânicos discutem o futuro do príncipe Harry e de Meghan

Ao revelar afastamento do irmão, príncipe rompe regra da realeza de não demostrar emoções em público; críticos veem sinal de que ele e a mulher poderiam buscar outro país para morar
04/11/2019

LONDRES - No próximo dia 10, a família real britânica se encontrará para homenagear os soldados mortos em combates, uma das datas mais importantes do calendário do Reino Unido. A rainha e seus herdeiros sempre participam da cerimônia, mas desta vez as câmeras estarão ainda mais focadas em cada reação dos príncipes William e Harry e suas respectivas mulheres. Será o primeiro encontro oficial do quarteto desde que o caçula de Charles e Diana revelou num documentário que ele e a mulher, Meghan, não estão suportando o escrutínio dos tabloides ingleses. Os Windsor não escancaram suas emoções em público, mas Harry, seguindo o exemplo da mãe, quebrou essa regra. Agora os britânicos se perguntam qual o futuro do duque e da duquesa de Sussex na mais importante casa real do mundo.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte