Tragédia

Acidente de trânsito e afogamento resultam em mortes

Um dos casos ocorreu na Cidade Operária e a vítima foi morta durante briga; os outros registros foram em Itapecuru-Mirim e São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Ocorrências de acidente de trânsito e afogamento resultaram em mortes durante o fim de semana. Segundo a polícia, uma discussão no trânsito ocorrida na noite do último sábado, 2,na Cidade Operária, resultou na morte de Ricardo Bruno Costa Pereira, de 25 anos.

De acordo com a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CB Twister e discutiu com o condutor do veículo Astra Sedan prata, de placas DFN 3825. No decorrer da briga, o motorista do carro colidiu na moto de forma proposital. Ricardo Bruno ao cair no meio da via, foi atropelado pelo Astra Sedan. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do motociclista. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. Enquanto isso, o motorista tomou rumo ignorado. A polícia informou que o carro, que tem registro de roubo e a equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), está investigando o caso.

José Clayton Samines Barbosa, de 27 anos, que é filho do vereador de Itapecuru-Mirim Irmão Dentista, morreu também em acidente de trânsito, no sábado, 2. A polícia informou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta e colidiu em um veículo, de marca e placas não identificadas, na BR 222, na zona rural dessa cidade. A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local.

Afogamento

Também no sábado, a polícia registrou uma morte por afogamento na praia da cidade de São José de Ribamar. De acordo com a polícia, Hidarllysson Nascimento da Silva, de 15 anos, estava tomando banho e se afogou. Os bombeiros realizaram buscas na praia e encontraram o corpo do adolescente, que foi removido para o IML para ser autopsiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.