Política | Eleições 2020

Osmar Filho aposta em plano de governo para deslanchar em São Luís

Presidente da Câmara de Vereadores da capital concedeu entrevista ao Bom Dia Mirante, nesta terça-feira
Gilberto Léda29/10/2019 às 07h39
Osmar Filho aposta em plano de governo para deslanchar em São LuísBiné Morais / O ESTADO

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Gomes Filho (PDT), reafirmou nesta terça-feira, 29, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, que segue trabalhando para viabilizar sua candidatura a prefeito da capital.

Ainda em baixa nas pesquisas, ele declarou que aposta num bom plano de governo para deslanchar.

"O cidadão deixa para manifestar sua preferência durante a campanha. O eleitor vai se identificando com cada candidato. E o que fazer para modificar isso [quadro atual de baixa nas pesquisas]? Elaborar um bom plano de governo, boas propostas para a cidade, e buscar a identificação do eleitorado", destacou.

Apoiado pelo presidente estadual do PDT, senador Weverton Rocha, Osmar Filho tem tido garantias de suporte para viabilizar a candidatura. Mas muitos pedetistas apostam que, se ele não decolar, o plano B da sigla será uma composição com o DEM, que tem o deputado estadual Neto Evangelista como pré-candidato.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte