Geral | Oportunidades

Google oferece 2 mil bolsas de estudo para brasileiros

Capacitação em Certificado Profissional de Suporte de TI credencia formados a empregos em grandes empresas nacionais e multinacionais
O Estado MA22/10/2019 às 15h15
Google oferece 2 mil bolsas de estudo para brasileirosCurso oferecido pelo Google é oportunidade para quem pretende seguir nna área de tecnologia da informação (Reprodução)

O Google oferece mais de 2 mil bolsas para profissionais e estudantes do país para o Certificado Profissional de Suporte de TI (Tecnologia da Informação). As inscrições estarão abertas até o fim de novembro.

O objetivo da empresa é auxiliar brasileiros a obterem as habilidades digitais necessárias para encontrar um emprego na área de tecnologia. A habilitação pode garantir empregos em empresas como Coca-Cola, Google, Cognizant, Localiza, Magalu, Telhanorte entre outras. A carga horária completa é de aproximadamente seis meses.

Para se inscrever, o participante deve entrar no site do projeto. De acordo com o Google, nenhum treinamento ou conhecimento sobre a área de TI é necessário para realizar o programa.

Os critérios de seleção incluem a condição social do participante, além do interesse na área e disponibilidade para realizar o curso.

Qualquer pessoa pode participar, mas as bolsas têm como objetivo ajudar comunidades carentes a terem acesso gratuito ao programa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte