Execução

Quatro execuções registradas no interior do Maranhão

Os crimes ocorreram na última terça-feira, nas cidades de Presidente Dutra (Dois casos), Santa Inês e Rosário: a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os casos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Quatro execuções ocorreram no interior do estado na última terça-feira,15, de acordo com a polícia. Ainda ontem não havia registro de prisão dos acusados. Na cidade de Presidente Dutra foi registrado um duplo homicídio. As vítimas foram o tocantinense Márcio Marques da Silva, de 32 anos, e o maranhense de Açailândia, Joseph Ribeiro Silva, de 26 anos. As vítimas tinham passagem pela polícia.

De acordo com a polícia, as vítimas residiam em Presidente Dutra há três meses. O criminoso invadiu a residência onde Márcio Marques e Joseph Ribeiro estavam morando e praticou o ato bárbaro. Os dois levaram vários tiros e morreram no local. A execução ocorreu na frente do filho de uma das vítimas, que é menor. A Polícia Civil está investigando o caso.

Já na cidade de Santa Inês foi assassinado Odair Rodrigo Ferreira, de 46 anos. A polícia informou que o principal acusado desse crime é o primo da vítima, Ed Carlos, que fugiu e está sendo procurado. A vítima foi alvejada nas costas e o corpo removido para o hospital do município para a autópsia.

Também na terça-feira, foi morto a tiros Josenilson Oliveira Costa, o Matoso, de 26 anos, em São Simão, em Rosário. A polícia informou que a vítima foi abordada em via pública por dois homens não identificados, que fugiram em uma motocicleta Fan preta. O homem foi baleado no tórax e na cabeça. A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo informações, a vítima era suspeita de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na Região do Munim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.