Homicida

Acusado de homicídio em 2013 no Rio São José é preso

Anderson Bruno Gomes Rocha, que estava com prisão decretada pela Justiça, foi localizado ontem e lavado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Anderson Bruno Gomes Rocha foi preso seis anos depois do crime
Anderson Bruno Gomes Rocha foi preso seis anos depois do crime (Anderson)

SÃO LUÍS - Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) prendeu, ontem, na Ilha, Anderson Bruno Gomes Rocha, acusado de ter assassinado Ferdinando Rosa da Conceição, no Rio São João, no dia 22 de fevereiro de 2013.

O acusado foi preso em cumprimento de uma ordem judicial e apresentado na sede da SHPP, na Beira-Mar, onde prestou esclarecimento sobre o homicídio e logo depois foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Também ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Imperatriz deu cumprimento a uma ordem de prisão em desfavor do presidiário Max Sousa Fonseca, que está preso desde o dia 8 do mês passado. Segundo a polícia, ele, em companhia do irmão, Rafael Sousa, que está foragido, são acusados de terem assassinado e roubado Gilberto Sousa Gomes, no dia 24 de abril deste ano, na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.