Estado Maior | COLUNA

Jogo duplo?

03/10/2019

Desde o início desta legislatura a Assembleia Legislativa tem sido palco de debates que em nada acrescentaram à Casa. Pelo contrário. Já dava indícios de que mais baixarias aconteceriam. Depois dos vários confrontos promovidos pelo deputado Duarte Júnior (PCdoB), que conseguiu se desentender com deputados da oposição e também colegas governistas, ontem foi a vez de Yglésio Moyses (PDT) iniciar um espetáculo que acabou sendo pior para ele.
O pedetista decidiu defender o governo estadual após denúncias do deputado do PV, César Pires, sobre a situação da Saúde no Maranhão. Moyses iniciou o debate já baixando o nível da conversa, acusando Pires de ser mentiroso e de espalhar fake news. Ressultado: César Pires desqualificou Moyses com adjetivos que põem em cheque o caráter do pedetista e revelou que os dados apresentados durante seu discurso sobre cirurgias do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) foram repassados pelo próprio Yglésio Moyses, que depois confirmou que repassou as informações recebidas de um gestor do HTO.
Resumo: Moyses foi exposto e agora oposição e governistas imaginam que o pedetista demonstra fazer um jogo duplo nos bastidores do parlamento, dando munição para oposição atacar o governo estadual, apesar de se mostrar um defensor.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte