Decisão da Série C

Com mistério no time, Sampaio embarca para Recife neste sábado (28)

João Brigatti não definiu se vai aproveitar Romano e Lucas Hulk na equipe principal; capitão é desfalque certo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
João Brigatti fez mistério na escalação do Sampaio
João Brigatti fez mistério na escalação do Sampaio (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Em ritmo final de preparação para a decisão da Série C, o Sampaio Corrêa divulgou sua programação para o primeiro jogo da final. Sem revelar a equipe principal, o técnico João Brigatti viaja com um certo mistério. A delegação tricolor embarca, neste sábado (28), às 6h, para Pernambuco. No sábado (28), ainda faz um treino à tarde, em Recife, quando o comandante deve decidir como vai pôr o time em campo.

João Brigatti já sabe que terá o time quase todo à disposição, com exceção do capitão Paulo Sérgio. Com várias opções, resta saber quais serão os escolhidos do treinador. Com os retornos do lateral-esquerdo Romano e do volante Lucas Hulk, Brigatti tem várias possibilidades para a armação da equipe.

Mesmo com esses retornos, existe a grande possibilidade de o treinador fazer apenas a mudança na defesa, com a saída de Paulo Sérgio, e a entrada de Vitor Bafana. Eloir e João Victor devem seguir no time principal. E o Tricolor deve ir a campo com: Andrey, Everton, Vitor Bafana, Odair Lucas e João Victor; Eloir, Ferreira e Rodrigo Andrade; Roney, Salatiel Jr. e Esquerdinha.

Náutico e Sampaio se enfrentam, neste domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos, em Recife, na primeira partida da final. O encontro decisivo acontecerá, no próximo domingo (6), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Agenda do Sampaio

Programação de Viagem
28/09 - Sábado
06:00hs - Embarque Recife
08:00hs - Chegada em Recife
16:00hs - Treino em Recife
29/09 - Domingo
13:00hs - Saída Hotel / Estádio
16:00hs - Náutico x SCFC
30/09 - Segunda
17:00hs - Embarque Recife
23:30hs - Chegada em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.