Esporte | Semifinal da Série C

Confiança e Sampaio vão iniciar jogo decisivo com mudanças nos times

Com metas diferentes na disputa, o Tubarão busca o 4º título nacional e o Dragão o 1º, equipes entram em campo com 2 modificações cada
13/09/2019 às 16h30
Esquerdinha deve ser titular na equipe do Sampaio

SÃO LUÍS – Duas equipes diferentes. Assim entraram em campo Confiança e Sampaio neste sábado (14), no primeiro duelo das semifinais da Série C. Se o Tricolor deve ter como novidades no meio de campo Eloir e Esquerdinha, o time de Sergipe vai promover as entradas Ari Moura e Marcelinho, uma no ataque e na lateral-direita respectivamente. Os dois times treinaram na manhã desta sexta-feira (13), na última atividade antes do confronto. O Sampaio busca seu quarto título nacional e o Confiança o primeiro.

LEIA MAIS

Sampaio e Confiança voltam a se encontrar neste ano

Confiança quer o Batistão lotado contra o Sampaio Corrêa

Para este duelo decisivo, o técnico do Confiança, Daniel Paulista, deve promover alterações na sua equipe principal. O meia Ari Moura, que reclamava de um desconforto muscular, treinou normalmente e deve entrar jogando, assim como o lateral-direiro Marcelinho, que substitui o suspenso Thiago Ennes. Sendo assim, o Dragão deve jogar com: Jean, Marcelinho, Vinícius Simon, Luan, Michel Benhami; Anderson, Flávio, Everton Santos, Ítalo; Tito e Ari Moura.

Já o Sampaio, não vai poder contar com o meia-atacante João Paulo, que se transferiu para o Londrina, para disputar a Série B, e com meia Rodrigo Andrade, que está suspenso. No lugar de João Paulo, o técnico João Brigatti promoveu a entrada de Eloir, e para substituir Rodrigo o escolhido foi Esquerdinha. Então, se o treinador não mudar de ideia, o Tubarão vai inicia o duelo com: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Ricardo Capanema e Eloir; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Time do Confiança em atividade para o confronto

Busca por título

Depois de cinco confrontos na temporada, Confiança e Sampaio voltam a se encontrar, novamente em um mata-mata. Com suas vagas garantidas na Série B de 2020, os clubes agora buscam o título nacional. Enquanto os maranhenses tentam o quarto título brasileiro, os sergipanos ainda sonham com o primeiro. O Tricolor já venceu a Série D (2012), Série C (1997) e Série B (1972). O Tubarão é o único time campeão em três séries diferentes no futebol nacional.

Esses dois tradicionais clubes do Nordeste entram em campo neste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Sergipe.O duelo da volta está marcado para o próximo dia 21, às 17h, no Castelão, em São Luís.

Jogadores relacionados pelo Sampaio

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas

Volantes: Lucas Hulk, Diones, Capanema e Ferreira

Meias: Eloir, Esquerdinha e Neto

Atacantes: Roney, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte