Entorpecente

Três traficantes são capturados com 15 kg de crack vindos de MT

Droga procedente de Mato Grosso seria distribuída nas bocas de fumo da Região Metropolitana de São Luís; parte da droga estava escondida em Paço do Lumiar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Parte da droga apreendida encontrada em um galpão em Paço do Lumiar
Parte da droga apreendida encontrada em um galpão em Paço do Lumiar (droga)

SÃO LUÍS - Quinze quilos de crack foram apreendidos e os traficantes Duelinton Pereira Viano, de 34 anos; David William Sales Braga, de 23 anos, e Shirley do Socorro Lobato Nobres, de 33 anos foram presos por policiais da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). A droga era procedente do Mato Grosso e seria distribuída nas bocas de fumo da Grande Ilha.

O delegado Breno Galdino, superintendente da Senarc, declarou que a polícia vinha monitorando esses criminosos e na madrugada de ontem abordou Duelinton Pereira em um ônibus interestadual, na cidade de Igarapé do Meio.

Foi encontrado um cinturão com 3 kg de pasta base de crack enrolado no corpo do traficante. Na rodoviária da capital os policiais prenderam David Sales, que aguardava o seu comparsa. As diligências continuaram e em um depósito, no Tambaú, em Paço do Lumiar, alugado por Shirley do Socorro, foi encontrado o restante da droga.

Polícia encontrou enterrado em um buraco no quintal do depósito, 12 kg de crack. Shirley do Socorro foi presa no bairro da Cohab. Os três criminosos foram levados para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde tomaram autuados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.