Entorpecente

Pedra de crack é encontrada dentro de um coração bovino

Traficante conduzia uma caixa de isopor com o coração e a droga escondida, mas foi descoberto e preso em flagrante pela polícia em Paço do Lumiar

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Emerson dos Santos Silva, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira, 18, em Paço do Lumiar, carregando uma pedra de crack dentro de um coração bovino. A polícia informou que a droga seria comercializada na cidade de Santo Amaro.

O delegado Breno Galdino, superintendente de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), declarou que os policiais foram informados, por meio de denúncias anônimas, que Emerson Silva estava envolvido com o tráfico de droga.

O criminoso foi abordado quando conduzia uma caixa de isopor com o coração que continha a pedra de crack. Ainda segundo o delegado, o detido disse que havia comprado a droga por R$ 1.500,00 e venderia a traficantes da região do Lençóis Maranhenses.

Na área Itaqui-Bacanga, uma equipe da Senarc prendeu, em cumprimento de uma ordem judicial, Fábio Cardoso Nogueira, o Fabinho, pelo crime de tráfico de droga. Ele foi apresentado na sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e, em seguida, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.