Violência

Jovem é torturado por seguranças após furtar chocolate em supermercado

O jovem de 17 anos afirmou que as agressões duraram 40 minutos; nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o jovem nu e sendo agredido

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
O jovem afirmou em entrevista que foi torturado durante 40 minutos pelos seguranças.
O jovem afirmou em entrevista que foi torturado durante 40 minutos pelos seguranças. (tortura)

SÃO PAULO - O jovem de 17 anos que foi flagrado por seguranças de um supermercado, furtando chocolate, afirmou em entrevista à TV Globo, que foi torturado por 40 minutos. As agressões aconteceram no mês passado em São Paulo. Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o jovem nu e sendo agredido.

“Fui pegar o chocolate, aí ele me pegou, me levou no quartinho, me deu uma chicotada e me ameaçou de morte”, disse o garoto à TV Globo.

Um inquérito para investigar o caso foi instaurado nessa segunda-feira (2).

Os dois seguranças que participaram das agressões foram afastados do trabalho. Eles foram identificados apenas como Santos e Neto. Por meio de nota, a assessoria da rede de supermercados, repugnou o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.