Foragido

Fugitivo da Justiça de Goiás é preso na cidade de Coelho Neto

Roberto Bastos Vaz havia sido condenado a 14 anos por acusação de estupro da própria filha, naquele estado. Após o crime ele fugiu para o Maranhão

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Roberto Bastos Vaz fugitivo de Goiás
Roberto Bastos Vaz fugitivo de Goiás (Roberto)

SÃO LUÍS - Roberto Bastos Vaz, de 41 anos, que é sentenciado a 14 anos de prisão por estupro da própria filha, foi preso ontem durante incursão realizada pelas policias do Maranhão e de Goiás, na cidade de Coelho Neto.

A polícia informou que o crime ocorreu no município de Maurilândia, em Goiás, Ele estava escondido no Maranhão. A polícia de Goiás ficou sabendo da localização do criminoso, por meio de investigação.

O detido foi apresentado na delegacia regional de Caxias onde prestou esclarecimentos e ainda desta semana vai ser transferido para uma unidade prisional, localizada em Goiânia, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Já cidade de Caxias foi preso ontem Almir dos Santos Júnior em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de homicídio. Também nesse município foi detido Francisco Ivison Brígido da Silva, de 23 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.