Criminalidade

Preso ex-vereador e o seu filho na Baixada Maranhense

Eles são acusados de estupro coletivo de vulnerável, em Viana

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (preso)

Maranhão - Um ex-vereador da cidade de Penalva e seu filho, de nomes não revelados, foram presos no último dia 7, em cumprimento de ordem judicial, suspeitos de estupro coletivo de vulnerável, em Viana.

De acordo com a polícia, o ato criminoso ocorreu no dia 4 e a vítima tem 17 anos. Os suspeitos conheciam a vítima e teriam ido juntos a um evento. Após o ato criminoso, a polícia ficou sabendo do caso e foi solicitada a ordem de prisão contra os acusados.

O Poder Judiciário concedeu a ordem de prisão temporária e, no último dia 7, foi cumprida pela polícia. Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Viana, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, foram transferidos para o presídio.

A polícia também ouviu a adolescente, que será submetida a exames periciais. Ela também vai ser assistida por uma equipe de assistentes sociais e psicólogos. Há informações que os acusados estejam envolvidos em outro tipo de crime, mas está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.