Latrocínio

Mulher é morta durante um assalto na BR-402

Vítima viajava com o marido, um policial militar, com destino a Humberto de Campos. O casal que foi abordado pelos criminosos e no tiroteio, a mulher foi atingida

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Vânia da Silva Pereira, de 32 anos, esposa de um policial militar, morreu após ser baleada durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 16, no povoado Mocampo, no Km 81 da BR-402, entre as cidades de Morros e Humberto de Campos. De acordo com a polícia, um dos acusados desse crime, Josival Lopes, o Jojó, de 22 anos, foi preso e uma arma de fabricação caseira apreendida.

A polícia informou que a vítima e o marido, estavam em um veículo Fiat Toro indo a Humberto de Campos, onde participariam de uma festa de aniversário de um parente, quando, no povoado Mocampo, foram surpreendidos com pedaços de madeira no meio da rodovia. Ao parar o veículo, foram abordados pelos criminosos que teriam saído de uma área de matagal.

Houve troca de tiros e uma das balas atingiu o rosto de Vânia Pereira, que ainda foi levada para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Morros, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para na capital, onde chegou sem vida.

Cerco

Policiais militares montaram um cerco na Região do Munim e conseguiram prender um dos acusados, Josival Lopes. A polícia informou que o criminoso estava em uma motocicleta, no povoado Pacas, na zona rural de Morros. Em uma área de matagal foi encontrada uma espingarda do tipo “bate-bucha”. O detido foi apresentado na delegacia regional de Rosário. As buscas continuam visando prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.