Audácia

Bandidos tentam aplicar sapatinho em gerente de banco

Fato ocorreu em Buriticupu quando a gerente do Bradesco e sua família passaram e noite com reféns; eles desistiram ao amanhecer

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
(sapatinho)

BURITICUPU - Bandidos tentaram praticar um crime de sapatinho na cidade de Buriticupu na noite de terça-feira. Segundo a polícia, criminosos invadiram a residência da gerente do Bradesco dessa cidade e fizeram reféns a bancária, seu filho, de cinco anos, e a babá por mais de 12 horas com o objetivo de roubarem o dinheiro da agência.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de vídeo da residência da bancária. A polícia informou que dois bandidos chegaram à casa da gerente no início noite e ficaram aguardando a redução do movimento de transeuntes na rua. Eles pularam o muro da casa e dominaram as vítimas.

Os bandidos passaram a noite e madrugada na casa e pela manhã, devido a grande movimentação de pessoas, resolveram desistir do plano e fugiram levando o veículo da bancária.

A polícia foi acionada e realizou rondas na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As vítimas não sofreram ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.