Morte

Professor e artista plástico é achado morto em Chapadinha

Sebastião Martins, conhecido como Sebastião Martur, que residia no bairro São José foi encontrado morto por uma vizinha; ; polícia acredita em crime de latrocínio.

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Sebastião Martur que foi achado morto em sua casa, em Chapadinha
Sebastião Martur que foi achado morto em sua casa, em Chapadinha (Martur)

CHAPADINHA - O professor e artista plástico Sebastião Martins, conhecido como Sebastião Martur, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 2, em sua residência, no bairro São José, na cidade de Chapadinha.

A Polícia Civil está investigando o caso como crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia, a vítima morava sozinho e frequentava bares nos arredores do Mercado Central daquela cidade. Na quinta-feira, ele teria recedido o seu salário do mês.

Uma vizinha, nome não revelado, ao entrar na residência de Sebastião Martur encontrou o seu corpo que havia sinais de violência no pescoço e no abdômen e com marcas de sangue no local.

A polícia foi acionada e o corpo foi removido para o hospital da cidade para a autópsia. Há possibilidade de os criminosos, além de terem cometido o assassinato, levaram dinheiro e objetos de valor da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.