Eleições 2020

Weverton ''banca'' candidatura do PDT em São Luís

Senador, que é presidente do partido no Maranhhão, não vê problemas em múltiplas candidaturas de aliados do governo Flávio Dino

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(Weverton Rocha)

O senador Weverton Rocha (PDT) mandou, nesta segunda-feira, 29, um recado aos aliados do grupo Flávio Dino (PCdoB): independentemente do lançamento de outras candidaturas, o presidente da Câmara, Osmar Filho, será candidato a prefeito de Sã Luís pelo PDT caso se viabilize até o ano que vem.

Em entrevista ao Bom Dia Maranhão , da TV Difusora, ele destacou que, como a eleição na capital maranhense pode ter dois turnos, não há problema em a base governista lançar mais de um candidato.

“Sou de grupo. Temos uma aliança de 16 partidos que merecem ser levados em consideração. O PSB tem o Bira do Pindaré, o DEM o Neto Evangelista. O Osmar Filho já comunicou que é pré-candidato e se até o fim do ano ele conseguir se viabilizar, ele tem partido e será candidato. São Luís é diferente, tem dois turnos, cada um pode fazer sua campanha no primeiro turno e no segundo podemos nos juntar”, disse Weverton, que não citou o candidato do PCdoB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.