Política | Eleições 2020

PSL realiza encontro para discutir eleições 2020

Encontro estadual do PSL acontece hoje; Roberto Veloso, juiz federal e ex-presidente da Ajufe, conduzirá palestra sobre legislação eleitoral
12/07/2019

O Partido Social Liberal (PSL) realiza hoje, em São Luís, encontro estadual da sigla, às 9h no Auditório Neiva Moreira, no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, para discutir as eleições municipais de 2020.
O juiz federal e ex-presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, ministrará uma palestra sobre as mudanças na legislação eleitoral.
O magistrado já foi sondado pela legenda para a disputa do pleito do próximo ano, para o comando da Prefeitura de São Luís. Apesar disso, ele ainda não definiu se deixará a toga para ingressar na política.
O presidente estadual do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, afirmou que as próximas eleições estão na pauta do partido.
“Vamos apresentar aos nossos membros o objetivo da direção nacional do PSL que é ter candidatura própria em todas as capitais do Brasil. Claro, vamos fazer isto aqui em São Luís, com diálogo dentro do PSL”, afirmou.
Lideranças políticas de todas as regiões do estado, membros do diretório nacional do PSL e militantes na sigla participarão do encontro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte