Sampaio Corrêa

Ferreira substituirá Eloir contra o Botafogo (PB)

O novo técnico Sampaio Corrêa, João Brigatti, é direto e já até adiantou que o volante Ferreira será o substituto de Eloir, que está suspenso, contra o Botafogo (PB)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
João Brigatti comanda treino do Sampaio no CT do clube
João Brigatti comanda treino do Sampaio no CT do clube (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

São Luís - São Luís - Ao contrário do seu antecessor, que gostava de mistério e treinamentos escondido, o novo técnico Sampaio Corrêa, João Brigatti, é direto e já até adiantou que o volante Ferreira será o substituto de Eloir, que está suspenso, contra o Botafogo (PB). Além da mudança no meio de campo, o técnico já adiantou que deseja mudar a postura da equipe em campo.

Além da substituição de Eloir por Ferreira, João Brigatti, já adiantou que pretende fazer rodízio de jogadores nos jogos restantes da fase classificatória da Série C. “O Ferreira é o atleta que caso não aconteça nada até o jogo eu procuro contar com ele. Nós vamos buscar (mudanças de peças). Vamos buscar o equilíbrio dessa equipe. Tem alguns jogadores que vão entrar nessa partida. Para que a gente possa até passar para o elenco que na verdade precisamos de uma rotatividade para buscar a melhor formação da equipe. Vamos mexer sim para que possa se equalizar durantes os treinamentos e conseguir essa força e dinâmica que a gente tanto necessita”, disse.

João Brigatti destacou a qualidade técnica do Botafogo (PB) e a força da torcida no estádio Almeidão, em João Pessoa. “Vai ser uma partida muito difícil. Temos que está muito preparados para conseguir um resultado positivo. O Botafogo-PB lá dentro é muito forte. Uma equipe que joga junto a muito tempo, muito bem qualificada e precisamos está muito bem preparados para enfrentá-los”, comentou.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo (PB), neste sábado (6) às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Com 15 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo A da Série C, enquanto, o Botafogo (PB) tem um ponto a mais e é o vice-líder.

Barca de dispensas

A barca de dispensa continua partido do Sampaio Corrêa. Na tarde da terça-feira, a diretoria do clube anunciou as dispensas do atacante Gustavinho e do volante Lucena. Com a dupla, o Tricolor conta com quatro jogadores liberados após a derrota por 3 x 0 diante do Imperatriz.

Dentre os dois, Lucena foi quem menos jogou, com apenas quatro jogos pelo Sampaio Corrêa. Gustavinho disputou seis partidas pelo Tricolor, sem balançar as redes em sua breve passagem no time. Os dois chegaram como reforços quando Julinho Camargo era o treinador do time.

Além da dupla, o atacante Lucas Gabriel e o volante Medina foram dispensados anteriormente. O clube ainda deve liberar outros jogadores e fazer novas contratações para o segundo turno da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.