Empolgado

Brigatti chega ao Sampaio falando em "camisa pesada" e comanda treino

Novo treinador do Tricolor foi apresentado, neste sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
João Brigatti foi apresentado no Sampaio
João Brigatti foi apresentado no Sampaio (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O técnico João Brigatti foi apresentado no Sampaio Corrêa, na tarde desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira. Brigatti chegou falando da “camisa pesada” do Sampaio e em tom de agradecimento pela oportunidade e bastante motivado para o novo desafio. Logo após sua apresentação o comandante partiu logo para o seu primeiro treino e deve comandar o time neste domingo (30), no confronto diante do Confiança-SE. Ele comentou também o que deve fazer neste dois dias que terá como preparação.

LEIA MAIS

Após saída "estranha" do Paysandu, Brigatti chega ao Sampaio nesta sexta-feira (28)

Sampaio anuncia técnico, e presidente promete dispensas

Brigatti, que vem de uma passagem pelo Paysandu, assim como sua comissão técnica foram muito elogiados pelo presente Sérgio Frota. “O Brigatti e o Junior Amorim são profissionais experientes no futebol, e tenho certeza que formarão uma comissão técnica empenhada em fazer o Sampaio um time vibrante, competitivo, para trilhar o caminho das vitórias”, frisou o presidente boliviano, em entrevista ao site oficial do clube.

Brigatti também falou sobre sua chegada ao Sampaio. “O Sampaio é um time tradicional, de camisa pesada do futebol brasileiro, e merece todo o respeito. Chego com muita motivação, agradecido pela oportunidade, e agora é trabalhar para alcançar as metas estabelecidas pela diretoria”, declarou o treinador.

Preparação para o jogo

João Brigatti disse que conhece alguns jogadores do elenco da Bolívia Querida e disse que esperar estrear com vitória. “Já conheço alguns jogadores do elenco, sei do potencial, e vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível esses últimos treinamentos para levar a campo uma formação que nos traga um resultado positivo. Depois, é trabalhar com tranquilidade, implantando a nossa filosofia de jogo, para, primeiramente, buscarmos uma das quatro vagas ao mata-mata”, comentou.

Com 14 pontos, o Sampaio é o 5ª colocado do Grupo A da Série C. Como os mesmo 14 pontos, o Confiança é o 4ª. Essas equipes se enfrentam, neste domingo (30), às 18h, no estádio Castelão, pela 10ª rodada da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.