Cidades | DIVERSÃO SEGURA

Concessionária de energia alerta para segurança nas festas juninas

Decorações suspensas, como as bandeirolas, devem ser mantidas distantes da rede de eletricidade; ligação clandestina é crime e pode causar tragédia
O ESTADO / COM INFORMAÇÕES DA CEMAR06/06/2019

A temporada junina não dispensa intensa diversão em um cenário de encantar olhares, obviamente, mas também não permite carência de segurança, sobretudo no que diz respeito às de­corações suspensas utilizadas nos arraiais, como as tradicionais bandeirolas de todas as cores, que vão, por vezes, ao encontro de postes de iluminação, quando não na própria rede de eletricidade, ponto que pode ser perigoso quando o decorador exita de cuidados imprescindíveis para evitar acidentes. De acordo com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), a recomendação é manter qualquer apetrecho decorativo longe da rede de distribuição de energia. A concessionária também alerta para ligação clandestina neste período.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte