Execução

Homem é executado em salão de beleza na cidade de Timon

Francisco Rocha Morais, o Chiquinho, que respondia a vários processos na Justiça, inclusive assassinato, foi morto quando cortava o cabelo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

TIMON - A polícia ainda nesta sexta-feira, 31, não havia conseguido prender o autor do assassinato de Francisco Rocha Morais, o Chiquinho, em um salão de beleza no Parque Piauí, em Timon. O fato ocorreu na noite de quinta-feira. Segundo a polícia, a vítima já teria sofrido um atentado no começo da semana.

Na noite de quinta-feira, Francisco Rocha estava cortando cabelo em um salão quando levou vários tiros. Uma das balas lhe atingiu a cabeça e ele morreu no local, enquanto, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A polícia foi acionada e realizou rondas na localidade, mas não conseguiu prender o acusado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser autopsiado e na manhã de ontem foi liberado para os familiares. A Polícia Civil está investigando esse assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, Chiquinho respondia a vários processos no Maranhão e no Piauí pelos crimes de homicídio, tráfico de droga, roubo, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio (roubo seguido de morte). Entre esses crimes, no dia 18 de abril de 2014, ao trocar tiros com um desafeto, ele acabou atirando em uma criança, de 6 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.