Sinfra

Rejeitada convocação de Clayton Noleto para esclarecer situação de estradas do MA

Maioria dos deputados decidiu rejeitar requerimento que pedia esclarecimentos sobre estradas no Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Deputados rejeitaram convocação do secretário Estadual de infraestrutura, Clayton Noleto
Deputados rejeitaram convocação do secretário Estadual de infraestrutura, Clayton Noleto (Clayton Noleto)

A base aliada ao Governo do Maranhão na Assembleia Legislativa rejeitou hoje, por maioria, requerimento de autoria do deputado César Pires (PV) solicitando a convocação do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), para prestar esclarecimentos sobre a situação de rodovias estaduais maranhenses.

Segundo o autor do projeto, o titular da pasta deve explicações sobre casos de estradas que foram recentemente recuperadas e já estão se deteriorando. Ele também mencionou as péssimas condições da MA-006, a chamada "TransMaranhão", que corta todo o estado, mas está em situação precária.

Pires reclamou da rejeição do requerimento e lembrou que há uma semana o plenário aprovou requerimento de autoria do deputado Vinícius Louro (PR) convidando o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Gerardo de Freitas Fernandes, a prestar esclarecimentos sobre a malha asfáltica das BRs 135 e 316. O gestor já confirmou presença na Casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.