crime

Suspeito de feminicídio é encontrado morto em Barra do Corda

O corpo de Manoel da Silva Nascimento foi encontrado nesta segunda (20); ele é suspeito de assassinar a ex-companheira nesse domingo (19)

OESTADOMA.COM, com informações da polícia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Elissandra da Silva Brasil e Manoel da Silva Nascimento.
Elissandra da Silva Brasil e Manoel da Silva Nascimento. (feminicídio)

BARRA DO CORDA - Manoel da Silva Nascimento, de 23 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira nesse domingo (19), foi encontrado morto em uma chácara da zona rural da cidade de Barra do Corda na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com informações da polícia, a principal suspeita é que Manoel tenha recorrido ao suicídio.

Veja Também:

Mulher é achada morta dentro de casa em Barra do Corda

Relembre o caso

Nesse domingo (19), o corpo de Elissandra da Silva Brasil, de 23 anos foi encontrada morta dentro da própria casa. O crime aconteceu no bairro Tamarindo, em Barra do Corda.

A polícia investiga se o caso teria sido um feminicídio. O principal suspeito era o ex-companheiro da vítima, Manoel da Silva Nascimento, que foi visto pela última vez deixando o local do crime levando consigo uma mochila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.