Feminicídio

Mulher é achada morta dentro de casa em Barra do Corda

A polícia investiga o caso e aponta para um crime de feminicídio; ex-companheiro da vítima é apontado como principal suspeito.
Imirante.com20/05/2019 às 07h04
Mulher é achada morta dentro de casa em Barra do CordaElissandra da Silva Brasil Araújo, de 23 anos, e Manoel Wilame da Silva Nascimento. (Foto: divulgação)

BARRA DO CORDA – Um suposto crime de feminicídio foi registrado na tarde desse domingo (19), no bairro Tamarindo, em Barra do Corda, localizada a 444,4 km de distância de São Luís. A vítima, identificada como Elissandra da Silva Brasil Araújo, de 23 anos, foi achada morta dentro da sua própria casa.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Manoel Wilame da Silva Nascimento, de 30 anos. O suspeito desapareceu logo após a notícia da morte de Elissandra da Silva, tendo levado consigo algumas roupas e uma mochila, fugido em sua motocicleta, sendo seu paradeiro desconhecido até o momento.

A Polícia solicita a população informações sobre o paradeiro Manoel Wilame da Silva Nascimento. Essas informações podem ser passadas por meio do WhatsApp (99)99230-7936, sendo a identidade do informante mantida em sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.