Execução

Duas execuções em menos de seis horas na cidade de Timon

Uma das vítimas foi morta em via pública e a outra foi um ex-presidiário que foi assassinado dentro de sua residência, na frente da mulher e seus filhos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
José Oliveira de Melo um dos executados na cidade de Timon
José Oliveira de Melo um dos executados na cidade de Timon (José Oliveira)

TIMON - Duas pessoas foram executadas em menos de seis horas na cidade de Timon e os autores desses crimes, até a tarde de ontem, não tinham sido identificados pela polícia. O primeiro caso ocorreu por volta das 23 h de terça-feira, 7, no Conjunto Almeida. A vítima foi Aristóteles Jesus Pereira, o Neguim, de 42 anos.

A polícia que a vítima foi abordada em via pública nas proximidades de sua residência por duas pessoas, e foi alvejada na cabeça e morreu no local. Os acusados fugiram em uma motocicleta. A vítima não respondia a nenhum processo criminal. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Timon.

A Polícia Civil está investigando, também, o assassinato do ex-presidiário José Oliveira de Melo, de 28 anos. A vítima respondia pelo crime de roubo e estava em liberdade condicional desde o mês de março do ano passado.

Ainda de acordo com a polícia, na madrugada de ontem, cerca de oito pessoas invadiram a residência da vítima se passando como polícia. Os criminosos, que vestiam preto e utilizavam capuzes, encontraram José Oliveira deitado na cama em seu quarto e o balearam na frente da sua mulher e de dois filhos, menores de idade.

José Oliveira morreu no local e os acusados fugiram. Policiais militares foram acionados e realizaram rondas na área, mas não conseguiram localizar os criminosos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a autópsia e logo depois liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.