SÃO LUÍS- O Estado do Maranhão é uma grande padaria 24 horas, abastecendo a cidade diariamente com pão fresco. Fruto da conexão de dois escritores José Sarney e Bandeira Tribuzi, ligados pelos laços da poesia, afeto e renovação, serve a notícia embalada por elevada qualidade gráfico - conteudística, há 60 anos. Uma grande família de jornalistas, escritores, colaboradores de todas as áreas, atualiza com dedicação a maneira de ler o mundo e a cidade, estreitando o calor da informação.
Universidade aberta que descortina de seu mirante
o fato e a foto, o registro e a reflexão, as lutas sociais, a crônica e a entrevista, a reportagem e o movimento das marés da cultura, variedades, política e beleza, as estações do cotidiano, a literatura e a arte, os eventos sociais - fui seu colaborador desde a primeira juventude, quando o jornal se chamava “ Jornal do Dia”, impresso nas gráficas da Rua de Santana, escrevendo crônicas, artigos, reportagens.
A Padaria do São Francisco continue a servir aos aventureiros da aurora o sabor da notícia e o mergulho na realidade ficcional do cotidiano; a informação, esta instituição geminiana, a cada dia companheira mais fiel do homem contemporâneo, ávido de informações, descobertas diárias e entretenimento.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.