ânimos acirrados

Mourão afirma que briga com Carlos Bolsonaro é ‘página virada’

Ao chegar ao Palácio do Planalto, nesta quarta (24), na volta de um almoço com embaixadores da União Europeia, Mourão declarou discussão encerrada

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Carlos Bolsonaro e Hamilton Mourão protagonizam última crise do governo em Brasília
Carlos Bolsonaro e Hamilton Mourão protagonizam última crise do governo em Brasília

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a discussão entre ele e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) é página virada. Após ser acusado de planejar uma conspiração pelo filósofo Olavo de Carvalho e pelo deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), o militar virou alvo do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Apesar do tom severo das críticas do vereador, o vice-presidente decidiu dar um fim ao assunto. Ao chegar ao Palácio do Planalto, nesta quarta (24), na volta de um almoço com embaixadores da União Europeia, Mourão declarou:

“O que é que eu falei ontem? Quando um não quer, dois não brigam, tá bom. Então, esse assunto, vira a página.”

O vice também disse que a situação agora é um assunto de pai e filho e não quis comentar o silêncio do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais nos últimos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.