Estado Maior | COLUNA

Bolsonaro e o Maranhão

19/04/2019

Para três deputados federais do Maranhão, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), garantiu que virá ao estado. O presidente pretende visitar a Base de Alcântara e ainda reunir-se com empresários locais.
O que fica em dúvida é a postura que Bolsonaro vai adotar – caso venha ao Maranhão – em relação ao governador Flávio Dino.
As apostas já estão sendo feitas, e a maioria dos apostadores acredita que esse encontro não ocorrerá, mais pela vontade do presidente da República do que o contrário.
Mas, se Bolsonaro pisar novamente em solo maranhense, o gestor poderá acompanhar de perto os problemas enfrentados todos os dias em diversas comunidades do Brasil devido às chuvas.
O Porto do Itaqui também deverá fazer parte dessa visita.
Com “bicudos” de um lado e de outro, realmente fica a dúvida quanto às posturas dos dois líderes do Poder Executivo. O ideal é que o diálogo seja constante e o povo do Maranhão ganhe com uma atitude republicana de seus representantes.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte