Mudanças

Sampaio Corrêa chega a sete reforços para disputa da Série C do Brasileiro

Tricolor anunciou a chegada de um zagueiro, mais um lateral, volante e um novo atacante

Eduardo Lindoso / O Estado

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Lateral Diogo Rangel durante sua passagem pelo São Caetano
Lateral Diogo Rangel durante sua passagem pelo São Caetano (DIOGO RANGEL SAMPAIO )

SÃO Luís - Depois da opção pela manutenção do treinador Julinho Camargo e sua comissão técnica, o Sampaio Corrêa já anunciou nos últimos dias quase um time inteiro: foram sete reforços, e mais novidades devem chegar nos próximos dias. Nesta quarta-feira (17), o Tricolor anunciou Douglas Assis (zagueiro), Diogo Rangel (lateral-direito), Lucas Lucena (volante) e Salatiel Júnior (atacante).

Após confirmar as chegadas do lateral Everton, do meia Neto e do atacante Mateus, a equipe boliviana segue se preparando para a estreia na Série C. O zagueiro Douglas Assis vem do Brasil de Pelotas (RS), Diogo Rangel tem como última equipe o Zaria Balti, da Moldávia, o volante Lucas Lucena disputou o Campeonato Goaiano pelo Itumbiara e o atacante Salatiel estava na Caldense (MG).

Em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tricolor vai enfrentar a equipe do Confiança, no dia 28 deste mês, no estádio Batistão, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.