Tragédia

Acidente grave na BR-010 acaba com dois jovens mortos

Colisão entre uma motocicleta e um automóvel foi registrada próximo ao município de Governador Edison Lobão, sudoeste do Maranhão, na noite de sábado

Emmanuel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
Camyla Alves Pereira, uma das vítimas na BR-010
Camyla Alves Pereira, uma das vítimas na BR-010 (Camyla)

EDISON LOBÃO - Um acidente resultou na morte de duas pessoas, na BR-010, próximo ao município de Governador Edison Lobão, região sudoeste do Maranhão. A tragédia foi registrada na noite de sábado (6), por volta das 21h30. Uma motocicleta colidiu contra a parte da frente de um carro que vinha na direção contrária da pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da moto fazia ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal, na altura do km 224, quando colidiu frontal com um Ônix branco.

Com o forte impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente lesionados. Os jovens, identificados como Lucas Lima da Silva, 19 anos, e a garupa, Camyla Alves Pereira, de 21 anos, chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a PRF, Lucas Lima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais um acidente

Na sexta-feira (5), um ônibus colidiu contra a traseira de um caminhão, próximo a uma ponte situada na BR-316, no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando um caminhão reduziu a velocidade ao se aproximar de um buraco e foi atingido na traseira pelo ônibus que vinha atrás.

Ainda de acordo com a PRF, após a colisão, o veículo de passageiros perdeu o controle e saiu da pista. O ônibus transportava cerca de 15 passageiros. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.