Polícia | Criminalidade

Polícia apreende simulacro de fuzil e pistola e prende dois no bairro da Jordoa

Luan Marcos dos Santos e José Gomes da Silva foram presos por tráfico de drogas
OESTADOMA.COM05/04/2019 às 10h22
Polícia apreende simulacro de fuzil e pistola e prende dois no bairro da JordoaO fuzil e a pistola foram apreendidos pela polícia nesta sexta (5). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um simulacro de fuzil e uma pistola foram apreendidos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (5). As armas foram localizadas em uma residência na rua da União, bairro da Jordoa. Foram presos Luan Marcos dos Santos, de 22 anos, e José Gomes da Silva, de 50 anos.

De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento no bairro, os policiais avistaram Luan Marcos dos Santos saindo de uma residência e entregando algo para José Gomes da Silva. Após abordagem, foi confirmado que se tratava de um produto semelhante a crack.

Ainda de acordo com informações da polícia, a guarnição revistou a residência e encontrou um simulacro de fuzil M16, um simulacro de pistola e uma quantidade em dinheiro. Ambos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia do Itaqui Bacanga.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte