Criminalidade

Polícia apreende simulacro de fuzil e pistola e prende dois no bairro da Jordoa

Luan Marcos dos Santos e José Gomes da Silva foram presos por tráfico de drogas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h25
O fuzil e a pistola foram apreendidos pela polícia nesta sexta (5).
O fuzil e a pistola foram apreendidos pela polícia nesta sexta (5). (armas)

SÃO LUÍS - Um simulacro de fuzil e uma pistola foram apreendidos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (5). As armas foram localizadas em uma residência na rua da União, bairro da Jordoa. Foram presos Luan Marcos dos Santos, de 22 anos, e José Gomes da Silva, de 50 anos.

De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento no bairro, os policiais avistaram Luan Marcos dos Santos saindo de uma residência e entregando algo para José Gomes da Silva. Após abordagem, foi confirmado que se tratava de um produto semelhante a crack.

Ainda de acordo com informações da polícia, a guarnição revistou a residência e encontrou um simulacro de fuzil M16, um simulacro de pistola e uma quantidade em dinheiro. Ambos foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia do Itaqui Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.