Tráfico de Drogas

Passageiro de van é preso com três tabletes de maconha em Santa Inês

Policias da PRF faziam abordagem de rotina quando perceberam comportamento estranho de um passageiro de uma van

Kethlen Mata com informações da PRF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Além da droga, PRF também apreendeu quantia em dinheiro e um celular
Além da droga, PRF também apreendeu quantia em dinheiro e um celular (maconha)

Santa Inês – Nesta terça-feira, 13, por volta das 15h30, no km 264 da BR-316, policiais rodoviários federais realizavam abordagem de rotina na área da Unidade Operacional de Santa Inês – MA, quando deram ordem de parada a uma van, cor cinza e placa do Maranhão, que fazia linha Santa Inês para São Luís transportando passageiros. Um homem foi apreendido com três tabletes de maconha e quantia em dinheiro.

Durante a abordagem os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeitaram de um passageiro, que viajava sem documentos de identificação eque apresentou um comportamento que chamou a atenção da equipe policial. Após averiguação foi encontrado na posse do suspeito três tabletes pesando aproximadamente 1,996 Kg de substância análoga a maconha, assim como a quantia de R$ 102,00 um celular. A droga estava escondida no interior de uma mochila que estava na posse do homem.

Segundo o autor do fato a droga lhe foi entregue por um caminhoneiro, no centro de Santa Inês, e deveria ser entregue na Cidade de Vargem Grande – MA a outro caminhoneiro, não informando o nome. Ele receberia o valor de R$ 250,00 pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês – MA, para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.